Sua empresa trabalha branding ou blanding?
- Vitor Costa

- 2 de nov. de 2021
- 1 min de leitura
Atualizado: 5 de nov. de 2021
Entenda.

Sim, estamos no século XXI. É mais do que momento para sua empresa ter uma estratégia de branding e deixar de ser blanding. O conceito de blanding traz empresas estacionadas no tempo e que não se diferenciam. Mas é esta marca que você quer ser?
Com certeza não, ainda mais nesse mundo competitivo e complexo, onde o seu cliente tem espaço cativo: o centro da sua atenção. O blanding contribui para as chamadas marcas desestruturadas, mergulhados no imenso mundo de marcas sem personalidade. E consumidores jamais escolheram marcas assim, em especial as gerações Y (Millenials) e a Z.
DNA da marca, propósito, posicionamento, personalidade, experiência. Vem conversar com a gente sobre isso e mudar o patamar de expressão da sua marca.
#branding #marcas #vbranding #marketing #blanding #propósito #propositomarca #comunicacao #empoderamento #consumidor #papelnomundo #valor #marcadevalor #negocios #posicionamento #diferenciacao #geracaoz #millenials





Comentários