top of page

Sua empresa trabalha branding ou blanding?

  • Foto do escritor: Vitor Costa
    Vitor Costa
  • 2 de nov. de 2021
  • 1 min de leitura

Atualizado: 5 de nov. de 2021

Entenda.


ree

Sim, estamos no século XXI. É mais do que momento para sua empresa ter uma estratégia de branding e deixar de ser blanding. O conceito de blanding traz empresas estacionadas no tempo e que não se diferenciam. Mas é esta marca que você quer ser?


Com certeza não, ainda mais nesse mundo competitivo e complexo, onde o seu cliente tem espaço cativo: o centro da sua atenção. O blanding contribui para as chamadas marcas desestruturadas, mergulhados no imenso mundo de marcas sem personalidade. E consumidores jamais escolheram marcas assim, em especial as gerações Y (Millenials) e a Z.


DNA da marca, propósito, posicionamento, personalidade, experiência. Vem conversar com a gente sobre isso e mudar o patamar de expressão da sua marca.







 
 
 

Comentários


by vbranding

since 2021

bottom of page