Sua marca está trabalhando com propósito?
- Vitor Costa

- 2 de nov. de 2021
- 1 min de leitura
Atualizado: 8 de nov. de 2021
Marcas precisam construir valor para o mundo. E é através desse valor que todo o ecossistema social enxerga e se identifica com a sua marca.

Consumidores e sociedade hoje procuram marcas com propósitos fortes e bem claros que exerçam um papel no mundo que vai além de oferecer produtos e serviços. Sua marca possui propósito? Missão e Visão já não são suficientes e não preenchem o espaço que seu cliente deseja. Uma marca com propósito é mostrar a sua verdadeira essência, sua razão de viver e refleti-la em toda a sua construção.
As marcas consideradas icônicas hoje, como Itaú, Nike, Havaianas e Coca Cola se guiam e pautam suas ações pelo propósito. E é através de uma metodologia assertiva de branding que o propósito é construído.
Mudar o mundo e a forma como as pessoas se comunicam, propósito da Apple, reflete exatamente o que a marca faz e sua razão de existir. Organizar as informações do mundo também faz da Google uma das marcas mais relevantes e admiradas do planeta. Lutar contra a complexidade para empoderar pessoas, coloca o Nubank entre as marcas mais arrojadas da atualidade. Além disso, propósito vem curar dores de consumidores e sociedade, por isso é tão importante.
Criar valor para a marca e para os negócios, isso é o que o branding faz. Fale com a gente.
#branding #marcas #vbranding #marketing #blanding #propósito #propositomarca #comunicacao #empoderamento #consumidor #papelnomundo #valor #marcadevalor #negocios





Comentários