Estou começando. Preciso fazer um trabalho de Branding?
- Vitor Costa

- 5 de nov. de 2021
- 1 min de leitura
A resposta é sim!

Não importa o tamanho do seu universo de atuação. Marca precisa de nome correto, de estratégias, ter propósito e posicionamento que o seu cliente percebam. Não negligencie esse processo. Profissionalize desde o começo a trajetória da sua marca, porque assim sua história será consistente e mais longa.
Marcas que são icônicas hoje acordaram há tempo para a importância de um consistente trabalho de brandindo e estão obtendo resultados cada vez maiores e criando valor para suas marcas e negócios. É o caso de Nubank, I-Food, Quinto Andar, as chamadas marcas unicórnios.
Marcas padronizadas e desestruturadas precisam implantar esse trabalho para se diferenciarem. E não importa o tamanho e tempo de vida. Há espaço para branding desde o cabeleireiro e o mini mercado do bairro, até a média empresa de investimentos a grandes empresas de logística. Enfim, o branding é para todas. É para a sua empresa.
Vem conversar com a gente.
#branding #marcas #nubank #ifood #quintoandar #atuacao #brand #marcapadrao #marcadesestruturada #propositomarca #resultados #pequenaempresa #mediaempresa #grandeempresa #vbranding #marketing #comunicacao #negocios #valorparamarca





Comentários